Ao menos quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos, na manhã desta quarta-feira (20), na BR-324, em trecho próximo da Avenida Bonocô, em Salvador. Um grande engarrafamento foi registado na região.

De acordo com informações, um mototaxista por aplicativo tentou desviar de uma barra de ferro, que estava na pista, mas não conseguiu e caiu junto com um passageiro. Na sequência, duas motos e um carro, que estavam atrás da dupla, bateram ao tentar desviar do primeiro veículo.

Ainda segundo informações, as vítimas que ficaram feridas foram o mototaxista por aplicativo, o passageiros e os condutores das outras duas motocicletas. Eles foram atendidos conscientes e levados para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Soldado da PM é assassinado no subúrbio de Salvador 

Um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19), na praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador. Identificado como Vagner Nunes Costa, o policial era lotado na 11ª Companhia Independente (CIPM).

De acordo com informações, o soldado aproveitava um dia de folga quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. O PM chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos de testemunhas, a moto e a arma de Vagner foram levadas. De acordo com a Polícia Civil, o crime possui indícios de tentativa de assalto. O soldado foi baleado após sair de uma partida de futebol com amigos, por volta das 21h. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado e investiga o crime.

Em nota divulgada nas redes sociais, a 11ª CIPM lamentou a morte do soldado. “Lamentamos profundamente o falecimento do soldado da PM Vagner Nunes Costa. Aos familiares e amigos toda força e fé nesse momento de dor e saudade“, diz a imagem.

VEJA:

Imagem: Reprodução

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel em Salvador

O corpo de uma mulher, identificada como Viviane Nogueira de Souza, 50 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (19), dentro do Hotel Mares, na Avenida Fernandes Cunha, em Salvador.

A mulher era hóspede no hotel. Ela fez o cadastro na noite desta segunda-feira (18). Os funcionários desconfiaram após ligarem para o quarto para o café da manhã e ninguém atender. Ela estava no quarto 201.

Após várias tentativas de contato, os funcionários arrombaram a porta do quarto e viram a mulher no chão sem sinais vitais.

Os funcionários ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas como Viviane já estava morta, a polícia foi acionada.

Ainda não se sabe a causa da morte da mulher. Na cena onde o corpo estava caído, foram localizadas duas latas de cerveja. O corpo foi removido para o IML Nina Rodrigues.

Em nota disse que “policiais militares da 16ª CIPM foram acionados para averiguar informação sobre a localização do corpo de uma mulher no quarto de um hotel na Avenida Fernandes da Cunha, bairro da Calçada. Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia”, finalizou a nota.

As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela 3ª Delegacia.

0 0 votos
Article Rating