Na tarde desta segunda-feira (8), mais um acidente foi registrado no mesmo trecho da BR-324, onde ocorreu a trágica ocorrência que resultou na perda de 25 vidas.

Dessa vez, no entanto, não foram relatados feridos decorrentes do segundo acidente. As circunstâncias que levaram a esse acidente ainda não foram informadas, deixando a comunidade local e as autoridades em alerta.

As autoridades competentes estão atentas aos acontecimentos e devem conduzir uma investigação minuciosa para entender as causas e implementar medidas preventivas, visando garantir a segurança dos usuários da BR-324.

TRAGÉDIA

Acidente grave na BR-324 deixa 25 mortos 

As vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus de passeio e um caminhão voltavam da praia de Guarajuba, na orla de Camaçari, na noite deste domingo (8).

A fatalidade aconteceu na BR-324 e deixou 25 mortos, incluindo uma gestante. Outras seis pessoas ficaram feridas. A batida entre os veículos aconteceu nas proximidades da cidade de Gavião, no norte da Bahia, sentido Jacobina, por volta das 22h30.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, 21 passageiros do ônibus e 3 ocupantes do caminhão morreram no acidente da BR-324.

O estado de saúde das pessoas feridas não foi divulgado. A causa do acidente não foi esclarecida até o momento. O trecho da BR-324 ficou interditado até o começo da manhã de hoje.

A prefeitura de Jacobina decretou luto de três dias. O ônibus que fazia a rota era da empresa Naldo Transportes, da cidade de Jacobina. Segundo apuração inicial, a filha do dono da empresa está entre as vítimas.

0 0 votos
Article Rating