Cinco pessoas morreram durante um grave acidente na sexta-feira (5). O acidente aconteceu nas imediações da cidade de Cândido Sales, no interior da Bahia.

Segundo informações, o acidente envolveu entre um carro de passeio e uma carreta na BR-116. O motorista do carro pequeno teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com o veículo maior.

As identidades das vítimas, assim como o parentesco entre elas, não foram reveladas até o momento.

Leia também: 

Acidente: Motociclista morre após colidir com caminhão na Mata Escura

Um motociclista morreu, na manhã desta sexta-feira (5), após bater em um caminhão, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista colidiu com o caminhão e, em seguida, também bateu em um ônibus.

O homem chegou a receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os veículos envolvidos no acidente seguem atravessados no local. O trânsito foi interditado na região.

Acidente: Motociclista morre após ser atropelado na orla de Camaçari

No final da manhã desta quinta-feira (4), uma tragédia ocorreu em Barra de Pojuca, na orla de Camaçari, quando um motociclista perdeu a vida após ser atropelado por uma Ranger na BA-099.

O motociclista transitava pela rodovia quando foi atingido pela Ranger nas imediações de Itacimirim. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

OUTRO CASO

Saiba quem é a ciclista que morreu atropelada em Barra do Jacuípe 

Na manhã desta quarta-feira (3), uma tragédia ocorreu na BA-099, na altura de Barra de Jacuípe, na orla de Camaçari, resultando na morte de uma mulher atropelada.

A vítima foi identificada como Stephanie Evangelista Nascimento, de 28 anos, e, segundo informações da Polícia Civil, ela estava pedalando uma bicicleta quando foi atingida por um veículo. Segundo informações de populares, a jovem era manicure e estava indo trabalhar quando perdeu a vida.

A 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) abriu um inquérito policial para investigar o caso como homicídio culposo. O motorista do carro envolvido foi conduzido pelas autoridades militares. Guia pericial foi emitida, e testemunhas já foram ouvidas.

 

5 1 voto
Article Rating