A possibilidade de renúncia do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), parece cada vez mais distante. Se antes o gestor considerava deixar o cargo atual para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa (Alba), hoje sua prioridade é cumprir o mandato, segundo conversas tidas por ele com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto.

“Eu penso que a prioridade do prefeito Elinaldo é concluir o mandato e ficar na prefeitura os oito anos. É isso que ele tem me dito. Claro, quem fala por ele é ele, e ele tem experiência política e sabedoria pra tomar as suas deciões e sabe que vai contar sempre com o meu apoio pelo apreço, o carinho e a amizade que eu tenho por ele”, o próprio Neto declarou em entrevista ao Bahia No Ar, nesta sexta-feira (28).

Na ocasião, o ex-prefeito de Salvador destacou a necessidade de haver um deputado estadual de Camaçari para representar a cidade na Alba. Possível candidato do Democratas ao governo do estado, ACM Neto busca aliados para o poder legislativo.

“Que bom que temos tantos nomes no nosso grupo, como Ivana Paula, José Tude e eu poderia citar cada um dos nossos vereadores. Temos várias lideranças de peso. É importante pra Camaçari ter um deputado estadual representando o município na Assembleia Legislativa e, caso eu seja o governador da Bahia, isso vai reforçar ainda mais o nosso trabalho. Então eu acho que a gente vai avançar na hora certa, com maturidade pra escolher um nome”, ele disse.

0 0 votos
Article Rating