O vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB), acredita que o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, pode perder o apoio do partido com a reaproximação do ex-presidente Lula da Silva (PT) ao grupo.

Geraldo Júnior também declarou que é de sua vontade lançar o nome de ACM Neto como o candidato a ocupar a vaga de governador da Bahia em 2022. Com tudo, o presidente da câmara de vereadores da capital baiana também reforçou que não segue suas vontades próprias e sim as do partido, incluindo as recomendações nacionais.

De acordo com o presidente, a disputa eleitoral nos estados tem relação direta com a votação nacional e que comemora sua relação com a Executiva Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Ao BNews, Geraldo Junior disse que “a eleição nacional tem um efeito direto nas eleições estaduais e não vai ser diferente aqui na Bahia, mas como eu gozo de uma relação muito positiva com a Executiva Nacional do meu partido e com a Executiva Estadual do nosso partido, respectivamente com Baleia Rossi e com Alex Futuca, eu vou continuar envidando todos os esforços para que a gente fique com o candidato ACM Neto”.

0 0 votos
Article Rating