Acusados de assalto morrem durante troca de tiro com a PM, em Camaçari

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar, o fato aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h.

Foto: Divulgação

Dois homens acusados de cometerem assalto no distrito de Parafuso, em Camaçari, foram mortos após uma perseguição policial no bairro Nova Vitória. De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar, o fato aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h.

Ainda segundo a polícia, Helvis Batista Bastos, 21 anos, e outro homem que não teve a identidade divulgada, estavam a bordo de um veículo e fugiram na contramão da via Parafuso quando avistaram a viatura da Polícia. A dupla seguiu para o bairro Nova Vitória, onde colidiu com o veículo em um muro de uma residência, após perder o controle.

Os acusados desceram do carro já atirando contra os policiais que revidaram e conseguiram atingi-los. Os dois homens foram socorridos até a emergência do Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Com a dupla, a polícia conseguiu apreender dois revólveres, dois cartuchos intactos, quatro relógios, onze celulares, um veículo sem restrição de roubo ou furto e R$ 30 reais.

O 12º BPM informou ainda que desde o dia 04 de janeiro há registro em grupos de WhatsApp denunciando vários assaltos cometidos por homens abordo do veículo recuperado após a ação.

Foto: Divulgação

13 Comentário

  1. Deus Jesus Cristo 🙏🙏🙏
    Tenha misericórdia,muito triste sabe de dois jovens andando pela madrugada,praticando delito as x com uma família em casa sem saber de nada,Porquê à maioria mente para os país,acabando com a vida pela besteira de CELULAR,como pôde?
    O que passa na mente destes jovens,índice deles mortos menos de 40 é grande
    Cada dia que passa,Está geração fica pra trás,Vocês jovens cuidado com amizades olha bem,ande só
    Procure Deus trabalho,ame a vida de vocês,emoção é prato de satanás pra atrair almas na terra,Não vão!😪😪😪😪😪

  2. Trabalhou certo parabéns policiais guerreiros vamos que vamos desses aí tem muitos em Camaçari mostrando serviço eles vão procurar trabalhar e deixar nós trabalhadores em paz

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*