Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos, está desaparecido há quase três dias após entrar no pomar do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula, em Salvador.
O adolescente estava colhendo frutas com três amigos no terreno, no final da tarde de segunda-feira (17), quando escutaram um barulho de tiro. Quando olharam para trás, os amigos viram a vítima caída e, com medo, correram para pedir ajuda. Quando retornaram, só encontraram um boné e uma sandália do adolescente. Desde então, Guilherme permanece desaparecido.
O dono do restaurante informou nesta quarta-feira (19), que só vai se posicionar sobre o caso após prestar depoimento, marcado para esta quarta. Conforme o DHPP, os amigos já foram ouvidos.
Ainda segundo a polícia, o boné e a sandália do adolescente foram levados para perícia. Familiares da vítima, disseram em entrevista ao G1 Bahia, sobre a suspeita que seguranças do restaurante tenham feito o disparo. A Polícia Civil investiga as suspeitas.