A polícia apreendeu um menor, suspeito de esfaquear pelo menos dois homens em um show de Igor Kannário, no Largo do Caranguejo, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS) na sexta-feira (15).

As imagens do crime viralizaram na internet, uma testemunha teria gravado o momento que o adolescente desferiu os golpes.

O caso

De acordo com a polícia o evento acontece todos os anos na cidade. A festa de “lavagem” do largo do Caranguejo e era aberta ao público. Os foliões curtiam a apresentação, Igor fazia o show em um trio elétrico, quando uma briga generalizada começou e uma roda se abriu.

As imagens mostram que o adolescente recebeu uma garrafada inicialmente. No revide, ele sacou uma faca e partiu para cima de algumas pessoas.

Nos registros da polícia duas pessoas foram atingidas pelos golpes de faca.

Em nota, a corporação informou que levou o adolescente e a faca que estava com ele para a Delegacia de Itinga. A PC informou que foi registrado um Boletim e Ocorrência Circunstanciado (BOC).

LEIA MAIS

Adolescente desaparecido é encontrado morto em praia de Salvador

O corpo de um jovem foi encontrado na praia de Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com informações iniciais, a rapaz teria sido vítima de afogamento. A identidade não foi confirmada pelas autoridades policiais, mas ele era dado como desaparecido.

Testemunhas contaram que a vítima morava no bairro.

Vereador se envolve em briga com seguranças durante show do Kannalha

Um vereador da cidade de Candeias esteve envolvido em uma confusão, neste último fim de semana, durante um show da banda ‘O Kannalha’, no mesmo município, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações, o vereador seria Jorge da JM. O caso ocorreu durante evento na casa de shows Lua Nova.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o vereador é atingido por socos e cai entre as mesas do local. Pessoas presentes na casa de shows tentaram acalmar os envolvidos e conter os ânimos.

Seguranças da banda ‘O Kannalha’ seriam os responsáveis pela agressão. A motivação da confusão ainda não foi esclarecida.

0 0 votos
Article Rating