AGERBA E TWB DISCUTEM OPÇÕES DA TRAVESSIA PARA SALVADOR- MAR GRANDE

O diretor-executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Renato Andrade, e o diretor-superintendente da TWB Bahia, Reinaldo dos Santos, devem se reunir nesta quarta-feira (14) para discutir formas alternativas de atendimento aos usuários da travessia Salvador-Mar Grande, cujo transporte por lanchas encontra-se suspenso devido ao mau tempo.

Entre as medidas a serem discutidas, está a colocação de ônibus que partirão da Praça Cayru, em Salvador, até o Terminal de São Joaquim, e na ilha de Itaparica, partindo de Mar Grande para Bom Despacho, em intervalos médios de 20 minutos.

Outra medida a ser analisada é a colocação do ferry Ivete Sangalo para viagens entre o Terminal de Bom Despacho e o Terminal da França, nos horários de pico, 7h30 e 18h30.

O diretor-executivo da Agerba, que cobrou providências da TWB Bahia, concessionária que administra a travessia, ressaltou que é preciso atender plenamente aos usuários da travessia Mar Grande-Salvador com o máximo de conforto e segurança.