Uma guarnição do Batalhão de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo prendeu, na noite de segunda-feira (6) na Barra, o indivíduo que atropelou três policiais militares (pms) na Av. Joana Angélica.

Os pms foram informados do ocorrido pela manhã no centro da capital baiana, quando o criminoso conseguiu fugir. Com base nas características do carro usado na ação, buscas foram feitas ao longo de todo o dia, sendo o veículo encontrado por volta das 19h na Rua Presidente Kennedy, na Barra. O condutor do veículo foi imediatamente preso.

O indivíduo já havia atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado. Na ocasião, ele estava em um veículo que transitava pela Av. Centenário com faróis apagados, sendo avistado por uma guarnição da 11ª CIPM. Durante a fuga, ele colidiu em outro carro e desembarcou do automóvel atirando contra os pms, conseguindo escapar. Dentro do veículo abandonado, a carteira de identidade do criminoso foi encontrada.

Dessa vez, ele não teve a mesma sorte. Ao ser preso, foram encontrados com ele 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e dinheiro em espécie, que foram encaminhados para o Denarc, onde a ocorrência foi registrada.

“A resposta da Polícia Militar foi imediata”, destacou o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do Batalhão Apolo. “O preso foi flagranteado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e agora está à disposição da justiça”, acrescentou.]

 

VÍDEO: Motorista atropela PMs de moto e foge em Salvador

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (6), no centro de Salvador, e acabou ocasionando em um fato no mínimo duvidoso. A cena, capturada por câmeras de segurança da região, mostram o motorista de um carro fazendo uma conversão sem dar sinal e passando por cima de policiais, que estavam em motos.

O caso aconteceu na Avenida Joana Angélica, famoso ponto comercial e de tráfego da capital baiana. Na gravação é possível ver o veículo atingindo duas motocicletas e batendo em um carro, estacionado na via. Um pedestre que passava no momento quase foi atropelado, mas correu a tempo.

Após isso, o motorista deu uma ‘arrancada’ de ré a bateu em outro agente, que estava logo atrás. Mesmo com a investida dos policiais, que tentou impedir a fuga, o condutor conseguiu avançar com o automóvel e saiu do local da batida.

Um dos PMs ficou ferido por conta do acidente e, por causa disso, os colegas não conseguiram ir atrás do autor do problema de trânsito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do agente e, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso pelo caso ocorrido.

Confira o momento:

 

0 0 votos
Article Rating