Agora é oficial! o deputado federal, Luiz Caetano (PT) confirmou que é pré-candidato a prefeito de Camaçari. A revelação foi feita com exclusividade na manhã desta sexta-feira, 04, durante entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, na Sucesso FM (93,1).
Na oportunidade, o deputado que é ex-prefeito do município, criticou a atual gestão, ao dizer que a cidade está abandonada e classificou como equivocadas, as medidas adotadas pelo governo para reduzir os gastos do município.’ Não podemos nos calar em relação a isso, não tá certo isso”, disse.
Caetano lembrou também das obras realizadas em Camaçari, na época em que administrou a cidade e alfinetou a oposição ao dizer que o grupo não tem sequer um projeto para concorrer as eleições. “Tem um vereador na orla, em Barra de Pojuca que não faz nada, não diz para que veio, tem vereador do DEM que passa o tempo todo na porta de delegacia soltando bandido e que não ajuda a cidade, não tem projeto”, falou.
Ainda na entrevista oportunidade Caetano comentou ainda, o momento atual que vive o país, após o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) autorizar a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma, logo após a bancada do PT da Casa anunciar que iria votar pela continuidade do processo de cassação de Cunha no Conselho de Ética. ” O PT acertou quando peita e diz que vai votar para tirar Eduardo Cunha, nós vamos nos juntar para derrotar Eduardo Cunha, afastando ele da presidência da Câmara Federal e ajudando a Dilma a levar seu governo até o final”, finalizou.