Por volta das 12h30 desta quarta-feira (29), uma jovem foi encontrada morta dentro de um imóvel em construção, com um saco na cabeça. O caso aconteceu no Rio Sena, em Salvador.
De acordo com informações atualizadas, a vítimas se trata de uma adolescente de 16 anos. A garota e o companheiro dela, de 18 anos, teriam sido sequestrados há alguns dias. O jovem também foi encontrado morto antes dela. O casal deixa um bebê, de 9 meses.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O DPT fez a remoção do corpo. Aparentemente, a vítima foi amarrada antes de ser morta.
Não há informações de autoria e motivação do crime.
OUTRAS NOTÍCIAS
VEJA: estudante agride colega dentro da sala e vítima perde dente
Uma estudante foi agredida com socos por um colega dentro da sala de aula após briga por causa de uma cadeira. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no Colégio Estadual Duque de Caxias, em Salvador.
No vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da discussão e quando aluno “parte pra cima” da garota. O adolescente agressor é contido por outros colegas. Devido as socos, a aluno acabou perdendo um dente.
A confusão começou no momento da aplicação de uma prova, o professor estava na sala. Todos são aluno do 3º ano do ensino médio. Os envolvidos foram levados para a 2ª Delegacia Territorial da Liberdade.
A Secretaria de Educação do Estado (SEC) ainda não se pronunciou.
Casal é encontrado morto na estrada Cia-Aeroporto
Um casal foi encontrado morto a tiros na noite desta terça-feira (29), na estrada Cia-Aeroporto, nas proximidades de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, através da 49ª Companhia Independente (CIPM), as vítimas teriam sido levadas ao local e executadas.
Os suspeitos do crime teriam deixado o local em um carro, ainda conforme informações.
As vítimas não foram formalmente identificadas até o momento.