Um casal foi encontrado morto a tiros na noite desta terça-feira (29), na estrada Cia-Aeroporto, nas proximidades de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, através da 49ª Companhia Independente (CIPM), as vítimas teriam sido levadas ao local e executadas.

Os suspeitos do crime teriam deixado o local em um carro, ainda conforme informações.

As vítimas não foram formalmente identificadas até o momento.

*Matéria em atualização.

Suspeito é morto e 70 kg de drogas são apreendidas em Simões Filho

Cerca de 70 kg de pasta base de cocaína e maconha foram apreendidas nesta terça-feira (28), no município de Simões Filho, após ação conjunta da 22ª CIPM, com os Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Choque. Um suspeito morreu após confronto com policiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares da 22ª CIPM realizavam patrulhas na localidade de Alegre, quando notaram a presença de suspeitos armados, que iniciaram o confronto.

Durante a troca de tiros, a maior parte dos suspeitos conseguiu fugir. Um dos indivíduos foi atingido por disparos e, mesmo após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos 36 tabletes de pasta base de cocaína, 30 tabletes de cocaína, 171 porções de maconha, uma pistola calibre 380, carregador e munições.

O material localizado foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro da Piaçaveira

Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (28), no bairro da Piaçaveira, em Camaçari.

De acordo com informações policiais, moradores da Rua Coração de Maria foram surpreendidos por homens armados, que chegaram ao local realizando disparos contra uma residência.

Um homem identificado como Kelvin Talles de Jesus Santos, de 27 anos, foi atingido por diversos disparos. Segundo relatos, mais de quinze tiros atingiram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investiga o crime. Autoria e motivação ainda não foram esclarecidas.

0 0 votos
Article Rating