Na tarde deste sábado (30), o corpo de um homem foi encontrado dentro de casa, no bairro Jardim Brasília, em Camaçari. Se tratava de Alex Grigório Souza da Silva, de 41 anos, o empresário ‘Alex dos Móveis‘, figura conhecida e na região pelo comércio de produtos para o lar.

Ele foi encontrado dentro de sua casa, na Rua Pintassilgo, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e enviou para o local uma equipe do 12º Batalhão (BPM), que isolou o local para a realização de perícia, feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Há indícios de que a vítima teria cometido suicídio, no entanto, nenhuma hipótese é descartada no decorrer das investigações. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade no início da noite.

O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT). Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro de Alex. Por ser uma pessoa tão querida por muitos cidadãos camaçarienses, marcado pelo ótimo atendimento e receptividade, a notícia da morte do empresário chocou àqueles que souberam.

O Grupo Bahia no Ar de Comunicação presta solidariedade à família e amigos de Alex Grigório, neste momento tão delicado de tristeza e luto para todos que o conheciam.

 

IMPORTANTE

Caso esteja passando por problemas relacionados à saúde mental, peça ajuda para alguém de confiança. Mesmo que não haja, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), pelo número 188. Eles funcionam 24h, 7 dias por semana, com uma rede de atendentes preparados para te acolher, aconselhar e recomendar uma melhor forma de cuidado. Não se esqueça: sua vida é importante e primordial.

 

LEIA TAMBÉM:

Morre Augusto de Paula, advogado e figura histórica do PT em Camaçari

Na manhã deste domingo (31), a comunidade política e jurídica de Camaçari perdeu uma de suas figuras mais marcantes: Augusto de Paula, advogado e militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT). Aos 69 anos, Augusto deixou um legado de comprometimento com suas convicções e uma postura combativa em defesa do partido.

Ele encontrava-se em estado grave de septicemia, sendo cuidado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardiopulmonar, em Salvador.

No último sábado (30), os filhos de Augusto, Júlia e Luciano, compartilharam uma mensagem tocante através do WhatsApp, na qual pediam o apoio e as orações daqueles que admiravam o patriarca

Em sua mensagem, Júlia expressou o apreço pelo legado do pai e destacou a importância de receber energia positiva, orações e amor para que ele superasse esse momento difícil. “Meu pai sempre fez a diferença na vida dele e também na de quem cruzava com ele“, escreveu, ressaltando seu compromisso de permanecer ao lado dele.

O diretor do programa “Bahia No Ar”, Roque Santos, prestou condolências à família e enalteceu Augusto como um “grande ser humano” e “uma pessoa do bem”. Ele destacou a presença constante de Augusto, que sempre enviava mensagens para o programa. “Perdemos um grande homem, as boas lembranças ficarão eternizadas, vá com Deus amigo“, acrescentou Roque.

O falecimento de Augusto de Paula deixa não apenas um vazio na política local, mas também na vida daqueles que o conheceram. Seu legado como advogado e militante do PT permanecerá como parte integrante da história de Camaçari.

5 1 voto
Article Rating