Apoiadora de Luiz Caetano (PT) e participante ativa da campanha eleitoral em 2024, Marcia Guimarães usou as redes sociais para mostrar indignação, um dia após a posse do novo prefeito de Camaçari. Sem citar nomes, ela desabafou sobre ter sido enganada, após investir em um candidato.
“Uma das piores situações políticas, é acreditar em um candidato, investir muito e fazer campanha pra ele, crer que é ele quem realmente firma os acordos e comanda, empenhar seu prestígio político nisso e depois da vitória descobrir que na verdade, o poder vai ser exercido por outra pessoa que comanda o candidato eleito, pessoa essa que você não trabalhou, não votou e não elegeu e ainda assim é capaz de nomear sozinho 80% do secretariado do coitado que foi eleito, e deixar ele pagar de sem palavra pelos compromisso que fez, pra equipe inteira”, disparou.
Minutos após a publicação, Márcia apagou o story do Instagram. No entanto, o Bahia no Ar teve acesso ao conteúdo antes da exclusão. Veja o print:
Márcia Guimarães já atuou como secretária Municipal na Integração da Orla (anterior Prefeitura Avançada ), secretária de Agricultura e Pesca e subsecretária de Saúde em Camaçari. Ela é casada com Cléber Alves, que foi subsecretario de Desenvolvimento Econômico, e era candidato a vereador na eleição passada.
Cléber era aliado do ex-prefeito Elinaldo Araújo, deixou o grupo e migrou para a base de Caetano. A expectativa era de que um dos dois ocupasse um espaço de prestígio durante o governo de Caetano, no entanto, com o secretariado quase completo, nenhum dos dois foi anunciado.
Ambos marcaram presença na cerimônia de posse, ocorrida nesta quarta-feira (1º). Apesar da indignação da publicação, Marcia não apagou as publicações prestando apoio ao petista.
ISSO É POUCO PRA VCS,CAECAE SENDO CAECAE,CAECAE MATOU SEU MARIDO POLITICAMENTE E ELINALDO O RESSUCITOU E ELE AINDA ASSIM TRAIU ELINALDO ISSO É POUCO PRA VCS
Chora não mãe,seu marido era sub secretário com saláro de 19 mil reais e mesmo assim não estava bom,QUEM QUER D**** TRAZ DE CASA.
KD ANA GOMES,RUI MORTO QUE GANHAVA 12 MIL REAIS,VINI GRANDÃO CARA DE CAVALO SEM MEDO,ROBERTO NOVAES,BINHO DA PIZZA QUE RECEBIA 8 MIL SEM IR NA PREFEITURA E ESTAVA RUIM VIU,NÃO VI O NOME DESSES CANALHAS TRAIDORES
Bota lasca Caetano nesses comédias,sabem que nenhum desses que vieram são de confinça,principalmente Quezia que ganhava 10 mil não trabalhava e ainda brigava com todo mundo.
Kleber Alves acha tanto que puxa voto mas não consegue eleger um vereador, mas quer cargo de peso
Só queria entender, porque o povo de Camaçari gosta tanto de mau- caráter !
Não quer largar o osso de modo algum. Vão procurar emprego.