Uma mulher, 26 anos, denunciou um vereador, seu amante, da cidade de Queimadas, na Bahia, de ter agredido ela física e verbalmente. Diante da denúncia, o homem nega e diz que na verdade ele quem foi agredido. O caso foi registrado como queixa de ambos.

De acordo com o depoimento da amante, os dois tinham uma relação extraconjugal e o fim do caso teria motivado a briga. A situação aconteceu na madrugada de sábado (25), no município de Santaluz, a pouco mais de 40 km de Queimadas.

A mulher foi identificada como Shirley dos Reis Leite. Ela contou sua versão, afirmando que era amante de Andre Batista de Oliveira, mais conhecido como Andre de Maurinho (PSD), há quase 3 anos.

De acordo com a suposta amante, André Batista não teria aceitado bem o final do relacionamento que durou cerca de três anos.

Após a briga, a amante divulgou nas redes sociais as fotos com marcas roxas pelo corpo. A mulher fez um boletim de ocorrência nesta segunda e já passou por exame de corpo de delito.

“De tudo o que isso me gerou, ansiedade generalizada e início de transtorno depressivo”, falou.

Ele ameaçou usar algumas provas contra mim, pra mim perder a guarda da minha filha. E ele ameaçou dizer que eu deixava minha filha com uma babá para encontrar com ele. Porém, minha babá é uma senhora responsável”, contou a amante.

Na versão do vereador, ele que teria terminado a relação no caso e que vinha sendo ameaçado desde então.

“Ela me agrediu, tentou forçar sexo comigo, ela entrou no meu carro nua. Eu tenho provas oculares e materiais, tenho prints, testemunhas”, alegou.

O homem fez um boletim de ocorrência ainda no sábado. Ele também passou por audiência de custódia. O vereador diz que acredita estar sendo vítima de um plano de Shirley para tirar o mandato dele.

“Ela está usando de má fé. Eu sou autor de uma lei no meu município. Aquele que for condenado pela Lei Maria da Penha, fica impossibilitado de se eleger”, disse.

0 0 votos
Article Rating