Após o ‘escândalo’ formado sobre a o fim do relacionamento da cantora Iza com o jogador Yuri Lima, após a descoberta de uma traição, a apontada como amante e pivô do caso, Kevellin Gomes, decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (11).
Em um vídeo, a criadora de conteúdo adulto baiana afirmou que em nenhum momento tentou vender as informações para a imprensa, como foi veiculado inicialmente, mas compartilhou os prints e áudios para amigos do círculo íntimo, que – segundo ela – compartilhou com os veículos de comunicação.
Ela diz também que nunca se envolveu com Yuri enquanto estava namorando com Iza, porém mantinha conversas “picantes” periodicamente. Ainda reforçou que a relação não era profissional, ou seja, não recebeu nenhum dinheiro de Yuri, já que era algo espontâneo e recíproco entre os dois.
“As fotos que estão circulando atualmente com a minha pessoa são fotos antigas, não teve encontro algum após relacionamento, mas a gente manteve, sim, os nossos contatos as nossas conversas, a nossa intimidade, até porque eu trabalho com isso, e eu só estava sendo recíproca a ele”, relatou.
No final, Kevellin pediu desculpas à cantora, aos fãs dela e demais pessoas que se sentiram desrespeitadas pela traição, mas deixa bem claro que não tinha culpa nenhuma, pois é uma mulher solteira sem compromissos amorosos.
“Sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, e eu jamais poderia tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma gravidez. […] Eu peço desculpa a todos, de todo meu coração. Espero que tudo possa se resolver. Me sinto um pouco envergonhada diante da circunstância, não pelos meus atos, mas onde a gente chegou”, finalizou a amante do jogador.
Veja vídeo:
Kevelin, pivô da separação de Yuri Dias e Iza, se pronuncia:
“Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem. Eu sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira… Jamais seria da minha índole ferir um casamento.” pic.twitter.com/sKfb4uSPLB
— QG do POP (@QGdoPOP) July 11, 2024
Yuri se posiciona
Horas antes, pela manhã, finalmente o causador de todo esse reboliço decidiu falar. Yuri Lima declarou, por mensagem enviada ao jornalista Léo Dias, que estava “sem chão” após o ocorrido.
Além disso, o jogador – que perdeu o relacionamento de quase 2 anos com Iza no momento em que jogava pelo Mirassol – assumiu a culpa e afirmou que a sua ex-companheira não merecia passar por isso, principalmente estando grávida da filha do casal.
“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza. […] A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p*taria”
Por fim ele agradeceu ao colunista por ter avisado a artista sobre o caso e ter guardado a informação até o momento dela decidir o que era para ser feito.
“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”