Uma amiga, que preferiu não se identificar, disse que Rafael Castro, jovem morto em Simões Filho, na última segunda-feira (9), já havia sido esfaqueado antes pela ex-companheira.

Em entrevista a TV Bahia, nesta quarta-feira (11), ela relatou que conhecia a vítima há pelo menos 10 anos. ” Eu conheci o Rafael em 2010, eu prestava serviço para uma operadora de telecomunicação e foi assim que a gente se conheceu. Rafa era um rapaz que estava na faculdade de TI, ainda começando o negócio dele e assim nasceu a nossa amizade”, explicou.

A testemunha contou que o relacionamento de Rafael com a suspeita de cometer o crime sempre foi conturbado e que ele se queixava das agressões. “No começo era aquela coisa, de ciúmes, stalkear perfis. Ela já chegou a mandar mensagens pra minha irmã, porque minha irmã tratava Rafael como cunhado. Então eu preferia não ter contato por rede social“, conta.

Ela acredita que Rafael sustentava o relacionamento pois a suspeita mantinha uma boa relação com a filha dele e, porque, ele também tinha vontade de ter uma família.

As investigações do caso estão em andamento. Rafael deixa uma filha.

0 0 votos
Article Rating