Aline (Vanessa Giácomo) não perde tempo quando assunto é homem! Depois de dar em cima de Bruno (Malvino Salvador) para afastar Paloma (Paolla Oliveira) de César (Antonio Fagundes), ela vai começar a investir em outro homem que faz parte da vida da enteada: Ninho (Juliano Cazarré).
O clima entre os dois começa a mudar na vernissage de Ninho. César chega acompanhado da vilã e o pintor logo elogia, referindo-se a Aline: "Tem bom gosto, doutor César". A ex-secretária adora o elogio e encara o malandro: "Obrigada. Eu também tenho bom gosto, meu marido é um homem e tanto". Mas talvez não seja bem do marido que a morena esteja falando…
Quando os dois voltam a se encontrar, já no casamento de César e Aline, o climão entre eles volta a aparecer. Ninho vai até a festa para tentar se desculpar depois de aprontar com Paulinha (Klara Castanho) e levar uma bofetada de Paloma. Logo que chega, ele faz questão de mais uma vez ressaltar a beleza de Aline: "Eu vim aqui pra cruzar uma ponte. Sei que é um dia especial pra cês dois…e dou os parabéns pela linda mulher que o senhor casou. Linda demais". A mulher de César adora: "Obrigada".
Mas César não quer escutar as desculpas do pintor e esbraveja: "Você é um merda". Ninho não aceita e logo depois sai da festa. Com medo de sua festa de casamento ser um fracasso, a vilã pede que seja servido mais bolo e mais champagne. Pegando uma taça, a morena troca um olhar intenso com Ninho, que vai embora.
*Extra Globo.