Em meio ao seu processo de transformação em por conta da conversão, Andressa Urach começou nesta terça-feira (5) a remover suas 13 tatuagens, incluindo a do Miss Bumbum. A ex-modelo, que ficou em segundo lugar na edição de 2012 do concurso, desenhou nas costas as palavras “Miss Bumbum” e, agora, decidiu que isso não faz mais parte dela.
“O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atualmente não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus”, disse ao Uol.
“Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida. Descobri que meu corpo é templo do Espírito Santo, não devo me marcar. Deus me aceita como eu sou e ninguém me proíbe de ter tatuagens, mas eu mesma estou me sentindo incomodada com elas e decidi tirar”, acrescenta.
Em novembro de 2014, Andressa quase morreu após uma grave inflamação em suas aplicações de hidrogel (procedimento estético para desenhar o formato do corpo) na coxa e nos glúteos. Após sobreviver, ela se converteu à religião evangélica e lançou uma biografia para lá de polêmica.