A cantora Anitta deu entrevista à revista 29Horas e falou o que achava de seus fãs brasileiros. Ela também falou da diferente entres os fãs internacionais.

“No exterior, aprendi o quanto o que faço tem valor e o quanto que realmente sou trabalhadora e tenho talento. Eles têm muito respeito pelas coisas que fiz, pois têm noção de que é muito difícil ser do Brasil e fazer sucesso fora”, comentou.

Anitta afirma que se sente mais reconhecida como artista em outros países e comentou que, no Brasil, “há muito julgamento”.

“Eu queria muito conquistar isso, mas não sabia como, então fui fazendo o que me dava prazer. (…) Fico feliz e honrada, porque muitas vezes fora do país sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil, onde há muito julgamento”.

LEIA MAIS

Anitta revela que usa creme feito do próprio sangue para cuidar da pele

A cantora Anitta foi alvo de polêmica mais uma vez nas redes sociais. A artista usou as redes sociais, nesta terça-feira (6), para revelar aos fãs que o creme usado em sua pele é feito com o seu próprio sangue.

Após mostrar que lava o rosto com sabonete que seja antiacne e antioleosidade, Anitta expôs o produto que adquiriu nos Estados Unidos. “Foi a moça de Miami que fez o creme para mim. Eu tirei sangue, depois passaram na máquina para tirar o plasma e fizeram o creme para mim […] Esse creminho fica lá na geladeira, porque como tem parte do meu sangue, se eu não colocar na geladeira, ele estraga, fica com um cheirinho, e não é muito legal”, explicou.

“Eu passo esse do sangue [nas partes íntimas] também. Mas esse não foi indicado, só que eu passo”, acrescentou a artista.

0 0 votos
Article Rating