A delegada Thaís Siqueira do Rosário foi exonerada da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, dois dias depois de anunciar sua filiação ao União Brasil (partido que nasce da fusão entre DEM e PSL).
O nome de Drª Thaís é um dos mais cotados para disputar a corrida, das eleições deste ano, por uma cadeira na Câmara Federal.
Nos bastidores da política, a decisão publicada no Diário Oficial do Estado parece soar como uma espécie de “resposta” do atual governo contra a decisão da delegada, partindo do secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano. Porém, por lei, Thaís poderia permanecer no cargo até 2 de julho.
Vale lembrar que agora ela integra o grupo do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), e do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB).
Mudanças
A Drª Daniele Monteiro será a nova titular da unidade. Já a Drª Maria Tereza que era da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e estava atuando em São Francisco do Conde, assume a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Essa atitude do governador,sò ratifica que a doutora Taís está no caminho certo,futura deputada federal mais votada por Camaçari!
Meu Deus, ainda tem gente que apoia, as pessoas estão entrando na política visando simplesmente o dinheiro. Pq nunca ouvi dizer que essa delegada tenha algum projeto social e com certeza ela foi convencida se candidatar apenas pra tirar votos de alguém. Aí não vai ter dez mil votos
Concordo com você Paulo.
Eu queria entender o que é que muda nesses partidos, além das siglas? Os caras continuam os mesmos e os eleitores sendo usados como massa de manobra. Que ranço dessa raça!?