Leo Dias resolveu sair do Brasil após ser  julgado pela opinião pública em razão do caso de Klara Castanho. Ele foi um dos responsáveis por expor a história da atriz, que sofreu estupro, engravidou e entregou a criança para adoção.

Nesta quinta-feira (30), Leo compartilhou em suas redes sociais que estava saindo do país. Segundo ele, a decisão foi tomada de última hora.

“Hora de cuidar de mim. Viajar em busca de paz”, ele escreveu, mostrando foto do passaporte e de uma passagem de avião. Leo Dias não revelou qual era o destino final, mas disse que faria uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Antes da viagem, ele fez um desabafo nas redes sociais. “Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi… Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida”, declarou.

Embora tivesse prometido manter o sigilo sobre o caso de Klara Castanho, ele teria espalhado a história para a imprensa. Após a própria atriz se manifestar, Leo fez uma publicação com detalhes sobre a situação.

0 0 votos
Article Rating