A atriz Vera Fischer, de 68 anos, é mais uma personalidade que deixou o quadro fixo de funcionários da TV Globo. A loira tinha 43 anos de empresa.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo confirmou a demissão, apesar de garantir que novas negociações entre a empresa e a atriz podem ocorrer futuramente. Na sexta-feira (5), Miguel Falabella, também deixou a casa.

Sobre Vera

Vera Fischer estreou na TV Globo em 1977, na novela ‘Espelho Mágico’. Seu último trabalho na emissora foi na novela ‘Espelho da Vida’.

Antes do anúncio de saída da emissora, a atriz era cotada para integrar o elenco de ‘Além da Ilusão’, novela das seis que substituirá ‘Nos Tempos do Imperador’,  em 2021. Por isso, é possível que ela volte a trabalhar em novelas ou séries da Globo no futuro.

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, informou a emissora em nota enviada ao site Notícias da TV.

0 0 voto
Article Rating