O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), teve um encontro com o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e a presidente do Podemos, Renata Abreu (Podemos), na manhã de sábado (4). A reunião fez aumentar as especulações acerca de um “racha” no PSDB, já que o partido tem João Doria como pré-candidato à Presidência.

Ao compartilhar registros do encontro nas redes sociais, Leite deixou em aberto a possibilidade de apoiar Moro em seu projeto político.

“Discutimos economia, combate às desigualdades e a importância de construir convergências políticas para enfrentar os problemas da vida real dos brasileiros. Canal aberto pra ajudar a criar uma alternativa para o nosso país!”, o governador disse.

A reunião aconteceu dias após a derrota de Eduardo Leite nas prévias de seu partido, quando 53,99% dos filiados decidiram que João Doria deveria concorrer ao cargo de Presidente da República. A disputa foi marcada por bastante animosidade, polêmicas e troca de farpas. Resta saber se Leite será rancoroso e negará apoio ao colega de partido em 2022.

0 0 votos
Article Rating