Quatro meses após o “Escândalo do Pix”, o repórter Marcelo Castro e sua noiva, Daniela Mazzei, pararam de seguir o apresentador Zé Eduardo nas redes sociais. Após o esquema vir à tona e chocar todo o país, a relação de Marcelo com a de Bocão, como Zé é conhecido, foi abalada e eles não se falam mais.
Dani Mazzei, no entanto, não estaria envolvida com o escândalo, mas também era repórter da RecordTV Itapoan e foi demitida alguns meses depois. O apresentador segue seguindo casal no Instagram.
Durante entrevista ao podcast Podtchaca, o ex-repórter da TV Itapoan, chegou a afirmar que considerava Bocão como um pai. “Eu o considerava como um pai e ele me considerava como um filho. Todo mundo sabia, pela confiança, pela amizade que a gente tinha. De repente, isso parece que foi quebrado. De repente, sumiu. Apagou os quinze anos de amizade”, disse Castro na ocasião.
Além de Marcelo Castro, o ex-editor-chefe Jamersos Nascimendo também foi indiciado pela Polícia Civil por suposto envolvimento no esquema de desvio de dinheiro de doações feitas via pix.
Se eles não tiverem culpa não íam deixar de seguir o Zé Eduardo caráter e honestidade bem poucos tem
Cada um responde pelos seus atos e a dor na pele ele e a noiva que está sentindo e sabem o que estão passa do nesse momento tão ardio,sensacionalismo é algo repugnante e lastimável e muitas vezes ,precisamos aguardar o desfecho das investigações policiais e da decisão do juízo da causa e não sair ciminalizando as pessoas sem uma prova substancial e capaz de difamar sem um contexto legal por falta de justa causa.lembram de Eduardo e varela ,pai e filho e hoje inimigos mortais.
Luis Fernando Soares Honorato