Quatro meses após o “Escândalo do Pix”, o repórter Marcelo Castro e sua noiva, Daniela Mazzei, pararam de seguir o apresentador Zé Eduardo nas redes sociais. Após o esquema vir à tona e chocar todo o país, a relação de Marcelo com a de Bocão, como Zé é conhecido, foi abalada e eles não se falam mais.

Dani Mazzei, no entanto, não estaria envolvida com o escândalo, mas também era repórter da RecordTV Itapoan e foi demitida alguns meses depois. O apresentador segue seguindo casal no Instagram.

Durante entrevista ao podcast Podtchaca, o ex-repórter da TV Itapoan, chegou a afirmar que considerava Bocão como um pai. “Eu o considerava como um pai e ele me considerava como um filho. Todo mundo sabia, pela confiança, pela amizade que a gente tinha. De repente, isso parece que foi quebrado. De repente, sumiu. Apagou os quinze anos de amizade”, disse Castro na ocasião.

Além de Marcelo Castro, o ex-editor-chefe Jamersos Nascimendo também foi indiciado pela Polícia Civil por suposto envolvimento no esquema de desvio de dinheiro de doações feitas via pix.

0 0 votos
Article Rating