Várias guarnições da Polícia Militar (PM) se deslocaram até a região da Ceasa de Simões Filho após um agente da corporação ser baleado no local, na tarde de quarta-feira (22). De acordo com informações das autoridades, houve um confronto entre os agentes e um grupo criminoso, resultando na morte de um dos suspeitos.

Na intenção de encontrar os autores do ataque ao policial alvejado, integrantes das Rondas Especiais (Rondesp/RMS) se depararam com pessoas armadas na Rua Cachoeira da Usina, localidade mais conhecida como Casinhas. A PM conta que o grupo iniciou os disparos de arma de fogo ao avistar a viatura.

Os policiais militares buscaram abrigo e revidaram os disparos, restando um suspeito alvejado e caído ao solo, ainda com sinais vitais. Ele recebeu socorro no Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Não foi informado se o indivíduo tinha envolvimento com a ação que resultou no policial baleado.

Em sua posse havia uma pistola marca Taurus, um tablete de maconha com peso aproximado de 1 quilo e outros materiais, posteriormente apresentados na Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia, onde houve o registro do fato e instauração de inquérito para apurar as circunstâncias da ação.

0 0 votos
Article Rating