A defesa da atriz Duda Reis revelou que o cantor Nego do Borel cometeu uma infração ao publicar uma tatuagem em homenagem à ex-namorada. Na última quarta-feira (2), Borel usou as redes sociais para compartilhar a nova tatuagem, que incluiu as palavras “William e” e “do Borel” a outra que ele já tinha, com o nome de Duda.
No post, ele escreveu: “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”. Desde novembro de 2021, uma medida protetiva proíbe o cantor de fazer, direta ou indiretamente, qualquer referência a Duda. Agora, a defesa da atriz pede uma investigação contra ele pelo crime de descumprimento da medida.
O argumento é o de que a tatuagem de Borel remete a Duda, invariavelmente, e movimentou a imprensa a falar, novamente, do caso. Segundo a equipe da atriz, foram publicadas 35 notícias sobre a tatuagem. A defesa vai pedir uma audiência de advertência ao cantor antes de ser aplicada a punição prevista em lei. O descumprimento de medida protetiva tem pena de dois a três anos de reclusão.