Mais um membro da comitiva que acompanhou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em Nova York testou positivo para a Covid-19. No domingo (26), o presidente da Caixa Econômica Federal anunciou ter sido contaminado pela doença.

Pedro Guimarães utilizou as redes sociais para contar que está de quarentena desde a última quarta-feira (22), quando voltou ao Brasil, e assim permanecerá. Vacinado com as duas doses, o economista passa bem. “Não estou com nenhum sintoma e continuarei trabalhando daqui de casa. Um abraço e obrigado pelas mensagens”, ele disse.

Nos Estados Unidos, o presidente da Caixa participou de um encontro com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Pedro Guimarães é o quarto integrante do grupo brasileiro que esteve no país a contrair a Covid-19.

Além de um diplomata não identificado, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o filho do de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), também testaram positivo. O presidente da República, no entanto, testou negativo ontem, segundo informa a Secretaria Especial de Comunicação Social.

0 0 votos
Article Rating