O Vitória apresentou, nesta sexta-feira (17), o atacante Júnior Viçosa, de 30 anos, na Toca do Leão. Em sua primeiras palavras como jogador do Leão, o atleta enalteceu a qualidade dos seus concorrentes à vaga de titular (Jordy Caicedo e Léo Ceará) e garantiu que será uma “briga saudável”.

“Briga saudável. Jogadores de qualidade. Todo mundo se dedicando ao máximo. Léo, eu e o Jordy estamos trabalhando forte para ajudar o Vitória a vencer”, disse.

Campeão da Série B em duas oportunidades Viçosa chega para agregar com experiência que adquiriu ao longo da carreira.

“Já conquistei quatro acessos na minha carreira, sendo campeão duas vezes. Tenho um pouco de experiência na competição. Sobre o Vitória, é momento. São coisas que acontecem no futebol. Espero que esse ano possa ser diferente. A gente está chegando para ajudar, afirmou o atacante.

Por fim, o atacante aproveitou a ocasião para explicar a escolha pelo rubro-negro.

“Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Vitória por ser uma equipe grande. Joguei em alguns clubes grandes, mas sem tanta torcida, jogar com o estádio lotado. Faltava também jogar no Nordeste, estava com saudade. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade. Espero poder corresponder, disse.

O time principal do Vitória estreia na Copa do Nordeste no dia 25 de janeiro, contra o Fortaleza, no Barradão.

0 0 voto
Article Rating