Apresentado, volante seu objetivo em 2020: “levar o Vitória até a Série A”

O time principal do Leão joga neste sábado (25), contra o Fortaleza

Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória apresentou na manhã desta quarta-feira (23), o volante Fernando Neto – que atuou no amistoso contra o Bahia de Feira. O jogador comentou sobre o momento em que recebeu a ligação do gerente de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco e revelou os objetivos dele no Leão.

“Logo que recebi o convite, que o Alarcon [Pacheco] me ligou, eu fiquei muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho do ano passado. Vim em busca de um desafio: que é levar o Vitória até a Série A, onde merece estar, e conquistar todos os objetivos do clube”, disse o jogador.

O volante atuou muito bem no jogo-treino contra o Bahia de Feira, mas foi sincero ao dizer que ainda não está 100% apto fisicamente.

“Tenho pouco tempo de preparação. Não vou falar que estou 100% porque é com jogos que a gente vai ganhando ritmo. Com dois ou três jogos… Espero que eu e toda minha equipe faça um grande jogo no sábado”, destacou.

O time principal do Vitória joga neste sábado (25), às 16h, no Barradão, contra o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*