O pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (UB), em entrevista ao programa Bahia no Ar, realizada na manhã desta quarta-feira (13), comentou o caminho que a sua campanha deve seguir na eleição municipal do próximo ano.
”Vamos falar de futuro, falar da ‘Cidade Tecnológica’, precisamos de uma gestão cada vez mais otimizada. Avançamos muito nesse sentido, mas precisa melhorar. Os avanços estruturais são nítidos, claros, a população enxerga isso – por isso reelegeu o prefeito Elinaldo -, e agora quer mais. O povo sempre quer mais, mudança, o novo. Esse vai ser o nosso teor de campanha, apresentar a Camaçari dos próximos 20 anos”, disse o atual presidente da Câmara dos Vereadores.
Flávio, que foi anunciado oficialmente à sucessão de Elinaldo Araújo (UB) nesta terça-feira (12), durante coletiva, acredita que é necessário ‘mudar a vocação da juventude’.
”[Quero] falar da Cidade Tecnológica, linkar nossa juventude com o CIMATEC Park, com essa possibilidade de atração não só do emprego; da manufatura; do trabalho na industrial, mas mudar a vocação da nossa juventude, dar oportunidades para que eles possam sonhar em ser parte da inteligência nacional. Temos que manter o debate aberto, como já é uma marca nossa”, concluiu Flávio.
Pré-candidato a vereador, Roque Santos declara apoio a Flávio Matos
Durante um evento realizado na tarde deste domingo (10), o radialista e pré-candidato a vereador de Camaçari, Roque Santos, declarou – oficialmente – apoio ao pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (UB).
Atual presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos é, ao lado de José Tude (UB), o ‘finalista’ da disputa para ser o candidato da base governista na próxima eleição municipal, e deve ser anunciado como escolhido na próxima terça-feira (12), em coletiva de imprensa do prefeito Elinaldo Araújo (UB).
Em discurso aos presentes no evento, Roque Santos reforçou que o município não pode retroceder no próximo pleito.
”Não podemos, em hipótese alguma, retroceder. Temos que agradecer aos que já passaram [no governo municipal], aos que contribuíram, mas é momento de pensarmos e olharmos para o futuro”, discursou momentos antes de declarar apoio do pré-candidato.
No último dia 25 de setembro, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao lado do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, anunciou os nomes de Flávio e Tude para disputar a preferência da população. Antes do anúncio, seis nomes, além deles, disputavam a indicação da base governista para a próxima eleição municipal: Júnior Borges (UB), líder do governo na Câmara, Elias Natan (PSDB), secretário de Saúde, Jorge Curvelo (UB), secretário de Esportes e o diretor da STT, Hélder Almeida (UB).
De acordo com informações exclusivas do Bahia no Ar, a base governista notou que, entre Flávio e Tude, o nome do presidente da Casa Legislativa gerou mais aceitação de líderes comunitários, vereadores e pré-candidatos. Pesquisas de intenção de voto também foram realizadas, ainda conforme relatos de bastidores, e Flávio Matos apresentava ampla vantagem nos resultados.
Kkkk. Pior que tem gente que acredita, pq não apresentou esses projetos como vereador?