Durante um evento realizado na tarde deste domingo (10), o radialista e pré-candidato a vereador de Camaçari, Roque Santos, declarou – oficialmente – apoio ao pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (UB).

Atual presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos é, ao lado de José Tude (UB), o ‘finalista’ da disputa para ser o candidato da base governista na próxima eleição municipal, e deve ser anunciado como escolhido na próxima terça-feira (12), em coletiva de imprensa do prefeito Elinaldo Araújo (UB).

Em discurso aos presentes no evento, Roque Santos reforçou que o município não pode retroceder no próximo pleito.

Não podemos, em hipótese alguma, retroceder. Temos que agradecer aos que já passaram [no governo municipal], aos que contribuíram, mas é momento de pensarmos e olharmos para o futuro”, discursou momentos antes de declarar apoio do pré-candidato.

No último dia 25 de setembro, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao lado do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, anunciou os nomes de Flávio e Tude para disputar a preferência da população. Antes do anúncio, seis nomes, além deles, disputavam a indicação da base governista para a próxima eleição municipal: Júnior Borges (UB), líder do governo na Câmara, Elias Natan (PSDB), secretário de Saúde, Jorge Curvelo (UB), secretário de Esportes e o diretor da STT, Hélder Almeida (UB).

De acordo com informações exclusivas do Bahia no Ar, a base governista notou que, entre Flávio e Tude, o nome do presidente da Casa Legislativa gerou mais aceitação de líderes comunitários, vereadores e pré-candidatos. Pesquisas de intenção de voto também foram realizadas, ainda conforme relatos de bastidores, e Flávio Matos apresentava ampla vantagem nos resultados.

0 0 votos
Article Rating