Com a redução gritante de receita devido aos impactos inevitáveis do rebaixando para Série B, um medalhão do Bahia pode deixar o esquadrão e ir para o Fortaleza, o artilheiro Gilberto, camisa 9, que termina seu contrato no final desse mês.

Até o momento não houve vestígios que movimentação para Gilberto permanecer no Bahia, que deve optar por jogadores com contratos mais baixos. Além disso, o Fluminense também já deu sinal de interesse no centroavante.

Para 2022, enquanto o Bahia tentar não cair mais ainda e voltar ao nível Série A, o Fortaleza comemora competir na Copa Libertadores ano que vem. O presidente do time Marcelo Paz, disse que Gilberto, avaliado em mais de R$ 5 milhões, é “bom”.

O presidente do Leão de Pici revelou seu interesse ano canal do jornalista Jorge Nicola. “Gilberto é um grande atacante, temos interesse em contar com ele, mas ele ainda não está ouvindo propostas. Então, ele não tem proposta do Fortaleza porque ele não está ouvindo propostas. Ele estava muito focado na questão do Bahia e sempre respeitamos esse momento”, revelou o o cartola. 

0 0 votos
Article Rating