Dois assaltantes de ônibus foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (3), na região da Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador. A prisão foi efetuada por equipes do Batalhão Gêmeos e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
De acordo com as informações, as ações de inteligência foram intensificadas na região após registros de roubos a coletivos praticados pela dupla. Com os suspeitos, um simulacro de pistola, quatro celulares e cinco relógios foram apreendidos.
O material e os assaltantes foram encaminhados ao Gerrc, onde o caso foi registrado.
Jovem é assassinado na frente da família após ter casa invadida em Salvador
Um jovem foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. A vítima foi identificada como Lucas da Silva Evangelista, de 22 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, criminosos invadiram a casa do jovem e realizaram vários disparos contra a vítima. O padrasto e o irmão de Lucas teriam presenciado o crime. Os bandidos teriam utilizado o telhado da residência para invadir o local.
Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de homem caído ao solo, sem sinais vitais, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Homem é executado dentro de depósito no bairro de Valéria
Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (3), dentro de um depósito de bebidas, no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima foi identificada como Carlos Augusto de Carvalho Santos.
De acordo com as informações, o homem foi surpreendido por suspeitos armados, que invadiram o estabelecimento e realizaram vários disparos contra a vítima. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que busca identificar autoria e motivação do crime.
Corpo de mergulhador é encontrado na praia turística de Salvador
Um homem acabou morrendo após se afogar na praia da Barra, em Salvador, nesta terça-feira (2). A vítima foi identificada como João Pedroso Brandão Filho, de 59 anos.
O corpo do mergulhador foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adoção dos procedimentos.
O local permaneceu em isolamento até a chegada perícia. O caso é investigado pela 1º Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). As guias periciais e de remoção foram expedidas e os laudos devem atestar a causa da morte do idoso.