A polícia prendeu em flagrante, Gabriel Santos da Silva na tarde desta sexta-feira (19), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com os registros, o homem estava praticando assaltos na área industrial quando uma guarnição passava pelo local.

A moto em que o homem estava foi interceptada. Os policiais deram ordem de prisão. Uma pistola calibre 380 foi apreendida com sete munições intactas.

A vítima agradeceu aos policiais da 22ª CIPM por chegar em cima do lance. A arma, a motocicleta e o criminoso foram apresentados na 22ª Delegacia.

LEIA MAIS

Homem prende anel no dedo e precisa de anestesia para tirar no HGE

Um caso inusitado deu entrada nesta quarta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), um homem foi a unidade com um anel preso no dedo. No equipamento, o homem recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.

Assustado com a situação, o homem contou aos oficiais que o anel estava transfixado no dedos de uma das mãos há mais de um mês. “Para que pudéssemos fazer a remoção do acessório, o homem foi anestesiado, pois nesta fase da lesão é necessário o uso de anestesia para proceder com a retirada sem causar desconforto à vitima”, explicou o soldado, Rafael Vinícius de Jesus.

O homem tinha outro acessório em outro dedo que também estava preso. Os bombeiros se apressaram e também fizeram a retirada desse outro anel, para evitar que a lesão evoluísse.

LEIA MAIS

Homem sofre tentativa de homicídio em Camaçari

Um homem sofreu um tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (18) no distrito de Nova Vitória, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A polícia já sabe que o jovem foi encontro caído na Rua Maria Meire com marcas de espancamento. Para os agentes, a vítima contou que foi sequestrada por quatro indivíduos que estavam em um carro preto e levada para uma localidade conhecida como Morro da Manteiga, onde sofreu as agressões.

O rapaz foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima não foi identificada. Ainda não há informações sobre os criminosos.

0 0 votos
Article Rating