Política é como uma nuvem, você olha e ela esta de um jeito, olha de novo e ela já mudou. Esta frase se encaixa perfeitamente na política de Camaçari, se compararmos o momento atual com o mesmo período de dois anos atrás, onde, o presidente do PTN, Mauricio Bacelar era adversário político do deputado federal, Luiz Caetano (PT), agora seu aliado.
Nesta quarta-feira, 08, Mauricio Bacelar concedeu entrevista ao radialista e diretor do portal Bahia No Ar, Roque Santos, onde falou sobre aliança com o seu atual grupo político e as eleições que ocorrerão em outubro deste ano.
Na oportunidade, o ex-diretor do Detran, que em 2012, foi o candidato da oposição na disputa pela prefeitura e teve mais de 48 mil votos, fez duras críticas ao atual representante do grupo e pré-candidato a prefeito, Antonio Elinaldo (DEM). Segundo Bacelar, o vereador democrata não tem preparo intelectual e psicológico pra ser prefeito de Camaçari. Ainda num clima de muita tensão, Maurício declarou que foi traído pelo Democratas.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=C96azmjBBsE&feature=youtu.be