Mais uma noite de terror para quem vive na região da orla de Camaçari. Dessa vez, um ataque aconteceu em Barra do Jacuípe, matando três pessoas e deixando outras duas feridas na noite deste sábado (29).

O grupo estava realizando um passeio de jet ski e, segundo informações iniciais, estavam concluindo o momento de lazer quando foram surpreendidos por criminosos em uma moto, que dispararam diversas vezes contra eles.

As vítimas fatais foram o representante comercial Wellington Rocha dos Santos, de 46 anos, seu filho Luis Henrique Santana dos Santos, de 23, e um primo, identificado como Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, de 19.

Os outros dois foram levados para unidade hospitalar pelo Samu, mas não tiveram o quadro de saúde divulgado.

Ainda não se sabe por qual razão o brutal ataque aconteceu, mas é especulado por testemunhas que haja ligação com a operação que matou 7 membros da facção Bonde do Maluco (BDM) em Jauá, na noite de sexta (28).

Os autores do crime supostamente são da facção e acharam que as vítimas estavam comemorando o saldo a morte de seus “colegas”, por isso foram alvejados. No entanto, a informação é extra-oficial, mas deve ser uma das linhas de investigação a partir de agora.

A 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo estará a frente das apurações sobre o crime.

5 1 voto
Article Rating