A noite desta sexta-feira (19) foi tensa para os moradores de Cajazeiras, em Salvador. Dois ataques a tiros aconteceram em diferentes pontos da região e acabaram deixando duas pessoas feridas e uma morta.

O primeiro ocorreu na Fazenda Grande III, na localidade da Quadra D, onde criminosos em uma moto efetuaram diversos disparos que atingiram dois homens que estavam no local. Segundo informações preliminares, as vítimas, que ainda não foram identificadas formalmente, são comerciantes da região e estavam voltando para casa quando tudo aconteceu.

Após o ataque, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a dupla ferida, no entanto, não foi divulgada maiores informações sobre o estado de saúde de ambos. A Polícia Militar, através da 22ª Batalhão (BPM), também esteve no local.

Poucas horas depois, outro homem foi assassinado em Cajazeiras X, próximo à unidade do Corpo de Bombeiros. A vítima, também não identificada, foi baleada em plena via por um grupo armado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu e morreu.

Ainda não se sabe se os dois casos têm ligação entre si, o que deve ser investigado pela Polícia Civil. Tanto o assassinato em Cajazeiras X quanto a tentativa do fato em Fazenda Grande III serão apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará entender o que aconteceu e quais são as circunstâncias que envolvem os crimes.

 

LEIA TAMBÉM:

Suspeito rouba corrente e engole para não ser preso em Salvador

Suspeito rouba corrente e engole para não ser preso em Salvador

Um homem suspeito de assalto engoliu a corrente de ouro da vítima, mas acabou capturado por policiais militares na Barra, orla de Salvador. O inusitado flagrante aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (19).

Os agentes da guarnições da 11ª Companhia Independente da PM (CIPM) realizavam o patrulhamento de rotina, quando uma senhora informou que teve a sua corrente de ouro roubada por um homem. Com as características do suspeito, os militares iniciaram as varreduras.

Na Rua Professor Lemos Brito, o suspeito foi localizado e cercado. Antes de ser detido, na frente dos PMs, o homem engoliu a corrente, achando que escaparia da prisão.

De imediato, as guarnições da 11ª CIPM encaminharam o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Os médicos realizaram um exame de Raio X e atestaram a presença da corrente.

Após ser liberado da unidade de saúde, ele foi apresentado na Central de Flagrantes, na Av. Tancredo Neves.

0 0 votos
Article Rating