Um homem, que ainda não foi identificado formalmente, foi morto a tiros na manhã deste sábado (20), no bairro do Curuzu, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Direta.

A vítima estava em uma moto quando foi atingida por vários disparos, morrendo no local. Segundo populares, havia outro homem junto com ele, que também foi baleado, mas conseguiu fugir a tempo de ser assassinado. De acordo com informações preliminares, ele era envolvido com o tráfico de drogas da região e era chamado de “Ted”.

Equipe da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foi acionada e esteve no local, realizando o isolamento da área para que os profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizessem a perícia. Após isso, o corpo foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e busca identificar a autoria e circunstâncias que levaram ao fato ocorrido em plena via de um dos bairros mais populares de Salvador.

 

LEIA TAMBÉM:

Ataques a tiros em Cajazeiras deixam 1 morto e dois feridos

Ataques a tiros em Cajazeiras deixam 1 morto e dois feridos

A noite desta sexta-feira (19) foi tensa para os moradores de Cajazeiras, em Salvador. Dois ataques a tiros aconteceram em diferentes pontos da região e acabaram deixando duas pessoas feridas e uma morta.

O primeiro ocorreu na Fazenda Grande III, na localidade da Quadra D, onde criminosos em uma moto efetuaram diversos disparos que atingiram dois homens que estavam no local. Segundo informações preliminares, as vítimas, que ainda não foram identificadas formalmente, são comerciantes da região e estavam voltando para casa quando tudo aconteceu.

Após o ataque, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a dupla ferida, no entanto, não foi divulgada maiores informações sobre o estado de saúde de ambos. A Polícia Militar, através da 22ª Batalhão (BPM), também esteve no local.

Poucas horas depois, outro homem foi assassinado em Cajazeiras X, próximo à unidade do Corpo de Bombeiros. A vítima, também não identificada, foi baleada em plena via por um grupo armado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu e morreu.

Ainda não se sabe se os dois casos têm ligação entre si, o que deve ser investigado pela Polícia Civil. Tanto o assassinato em Cajazeiras X quanto a tentativa do fato em Fazenda Grande III serão apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará entender o que aconteceu e quais são as circunstâncias que envolvem os crimes.

 

0 0 votos
Article Rating