A judoca Beatriz Anjos, de Lauro de Freitas, chegou ao interior de São Paulo na última terça-feira, na cidade de Pindamonhangaba, para participar do treinamento da Seleção Brasileira de Base.

A jovem de 16 anos de idade ficou na 5ª colocação da Seletiva de Base, na 2ª colocação no Meeting e no Campeonato Brasileiro Regional – Região III, realizado no início do mês em Minas Gerais.

“Estou vivendo um momento único, com muitas experiências que levarei para vida. É gratificante! E só em saber que cheguei aqui é muito importante. Sou moradora da Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas e o sensei Maicon França sempre nos fez acreditar que conseguimos chegar mais longe”, Beatriz Anjos destaca.

Ela faz parte do Projeto Bahia Olímpica, lançado no dia 19 de abril, em cerimônia realizada no Hotel Intercity. O projeto, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), da Supertindência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Federação Baiana de Judô (Febaju), foi criado visando formar uma seleção permanente olímpica de judô, rumo aos jogos olímpicos de Paris, em 2024.

0 0 votos
Article Rating