A atriz Mônica Martelli contou que sofreu um estupro durante a adolescência. O homem foi um surfista com quem tinha um envolvimento amoroso e não respeitou o tempo da atriz, na época com 14 anos de idade.

Mônica afirmou ao “Quem Pode, Pod” que, na época, era “normal” haver o que ela chamou de “luta corporal” entre os rapazes e as moças durante o envolvimento. Isso porque as meninas tentavam evitar certos contatos físicos e os garotos insistiam.

Esse tipo de comportamento era naturalizado, fazendo com que a atriz só constata-se o estupro tempos depois. “Você beijava o menino, ele vinha com a mão no peito. Você tirava a mão do peito, ele colocava a mão na bunda…”, relembrou.

“Aí a primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada”, afirmou. “De pouco tempo para cá teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer. Se você fala não e ele forçar é estupro, ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal”, Mônica Martelli disse.

0 0 votos
Article Rating