Após especulações sobre a possível venda do centroavante Samuel Wanderley, o Presidente do rubro-negro baiano, Paulo Carneiro desmentiu o assunto. Em áudio enviado por fontes à redação do BAHIA NO AR, o mandatário revelou que essas mentiras partem de dentro da própria torcida que tenta trazer “intranquilidade ao clube”.

“Como de hábito. Dentro da própria torcida, que nascem as conspirações, as notícias, os ‘fake’ as invenções. A última é de que o nosso centroavante, Samuel, estaria vendido. Então, quero aqui desmentir e lamentar que na semana de estreia, notícias que querem trazer intranquilidade ao nosso trabalho. Então, ‘tô’ aqui pra desmentir e vocês vão ver que o jogador vai estrear normalmente e vai jogar normalmente, tá bom? Quando o Vitória tiver que vender algum dos seus jogadores, a notícia sairá depois da venda ser concreta com documento, com tudo. Portanto, tudo isso tá saindo aí, são mentira. De uma turminha da imprensa aí, né? Que a gente conhece os nomes e que acham que tem informações privilegiada no Vitória, não tem. Cada vez terá o que, o pouco que tem não vão ter mais. E nós vamos preservar a instituição de notícias mentirosas”, explicou PC.

Samuel nasceu no Rio de Janeiro, onde ganhou destaque jogando em competições de campo de barro, até vim para Salvador passar por um período de teste na Toca do Leão. Aprovado, o centroavante foi ganhando espaço e chegou na equipe profissional.

A estreia de Samuel no Vitória foi na Série B 2020. O jogador foi relacionado para 11 jogos na competição, mas só atuou em cinco e marcou um gol.

Na atual temporada Samuel marcou cinco gols em 19 jogos que atuou. O mais importante foi no clássico contra o Bahia, quando o atacante marcou e deu o triunfo ao Vitória: 1 a 0.

Confira o áudio completo:

0 0 votos
Article Rating