Mais um caso de assalto foi registrado na noite deste sábado (6), em Mussurunga, bairro de Salvador. Avó e neta estavam caminhando na rua quando foram abordadas por um motociclista, vestido como entregador de aplicativo, que anuncia o roubo.

O caso foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local. As duas estavam indo para um shopping próximo, para resolver pendências, quando foram surpreendidas pelo criminoso. Ele estava em uma moto preta com uma “bag” – espécie de bolsa utilizada por entregadores para transportar comidas.

Segundo as vítimas, elas foram ameaçadas pelo assaltante. Ao entregar os pertences, um celular cai e a neta acaba pegando e entregando ao bandido. O crime ocorre em poucos segundos e o bandido foge logo em seguida. Apesar da situação, ambas estão bem e procuraram a polícia.

Segundo o órgão, as imagens das câmeras já estão com investigadores, que buscam identificar o homem e, respectivamente, prendê-lo.

Veja o momento do assalto:

LEIA TAMBÉM:

Mulher sofre assalto à mão armada na porta de casa em Camaçari

Uma mulher foi assaltada à porta de sua residência em Vila de Abrantes, na região costeira de Camaçari.

A vítima estava retornando do trabalho quando foi surpreendida por dois assaltantes armados que chegaram em duas motocicletas. A dupla apontou a arma de fogo na direção da vítima, que, desesperada, tentou atravessar o portão, mas os criminosos persistiram no assalto.

Toda ação foi capturada pelas câmeras de segurança de uma residência local. O crime ocorreu em plena luz do dia, nesta quinta-feira (4).

 

Moto tomada de assalto na fila do pedágio da CIA-Aeroporto

Na manhã desta sexta-feira (5), uma cena de assalto chocante ocorreu no pedágio CIA-Aeroporto, quando uma motocicleta Yamaha Lander 250, com placa SJN0C39, foi tomada de assalto em plena luz do dia.

A vítima, que aguardava na fila do pedágio, foi surpreendida por dois criminosos que agiram rapidamente. O assalto foi registrado por um motorista presente no local, que conseguiu filmar a ação dos bandidos.

O boletim de ocorrência já foi formalizado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a vítima relatou detalhes do ocorrido.

 

0 0 votos
Article Rating