Um ciclista morreu após se desequilibrar ao tentar desviar de veículo e ser esmagado por ônibus, na manhã desta sexta-feira (1º), em São Desidério, no oeste da Bahia.

O caso ocorreu na região da praça Juarez de Souza, que fica no centro da cidade. O ônibus envolvido no acidente transportava crianças da escola para casa.

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento que o homem, identificado como José da Hora, de 54 anos, perde o equilíbrio ao bater em uma caminhonete que estava parada. O ônibus escolar trafegava no sentido contrário.

Segundo testemunhas, a vítima morreu imediatamente após o atropelamento. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

BA: Homem é preso suspeito de se filmar em abuso sexual contra menores

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (1º), acusado de exploração sexual infantojuvenil, no município de Jequié, sudoeste da Bahia.

A prisão, realizada pela Polícia Federal, ocorreu durante a Operação Damasculare. Um mandado de busca e apreensão contra o indivíduo foi cumprido, que também é acusado de armazenar e divulgar imagens dos abusos contra menores.

O suspeito também baixava conteúdo de pornografia infantil na internet, de acordo com as investigações.

Cao seja condenado, o suspeito pode pegar até 27 anos de prisão. O homem foi encaminhado para o conjunto penal de Jequié, onde segue custodiado.

Operário morre após cair do telhado de galpão em Porto Seco Pirajá 

Um operário da construção civil morreu ao cair do telhado de um galpão onde trabalhava, na tarde desta quinta-feira (30), no Porto Seco de Pirajá, bairro de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Manoel dos Santos, de 57 anos.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 16h. Entretanto, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) só esteve no local por volta das 20h.

Filho e irmão da vítima estiveram no local para acompanhar o resgate do corpo, que não foi possível, mesmo com a chegada do rabecão, até o fim da perícia no local.

A vítima, que deixa dois filhos, estava trabalhando para uma empresa terceirizada, que não teve o seu nome divulgado.

0 0 votos
Article Rating