Um jovem suspeito por homicídio estava sendo preso, na cidade baiana de Itamaraju, quando a polícia descobriu 200 gramas de maconha prensada enterradas numa área próxima à casa da mãe dele, na segunda-feira (21). O material foi escondido pelo próprio rapaz, segundo as autoridades.

Os agentes da Delegacia Territorial (DT) da cidade foram capturá-lo por conta do homicídio de Daniel Pereira Lima, ocorrido na última quinta-feira (17). O suspeito de 21 anos é apontado como autor do crime, que teria sido motivado por disputas de traficantes de drogas.

Conforme detalhado pelo delegado Rui Pinheiro de Sousa, responsável por apurar o caso, as investigações apontam que Daniel teria sido assassinado porque aderiu a outro grupo criminoso.

Além do cumprimento do mandado de prisão temporária contra o acusado pelo homicídio, houve autuação em flagrante por tráfico. O jovem segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário, e o material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 0 votos
Article Rating