Um homem investigado pela morte de uma jovem de 18 anos e do filho dela, de três anos de idade, levou um tiro depois de prestar depoimento na delegacia. Os crimes ocorreram em Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia, e o suspeito, baleado na terça-feira (23), tem estado de saúde estável.

Conforme informado pela polícia ao G1, ele deixou a unidade policial e então foi atingido na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Em sua companhia estava o advogado de defesa, mas este não foi ferido. O delegado responsável pela investigação aponta que a situação pode ter relação direta com os dois homicídios.

Até o momento, ninguém foi preso e os dois outros suspeitos pela morte de Leandra Firmino de Lima, de 18 anos, e de seu filho também seguem sendo investigados. Ainda segundo informações do G1, a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe ficou a cargo da apuração do caso.

Leandra foi encontrada morta dentro de casa, no dia 18 de fevereiro, já seu filho ficou desaparecido por quase dois dias. Seu corpo foi localizado em uma cisterna. Na ocasião, a polícia afirmou que pessoas do convívio das vítimas eram investigadas.

0 0 votos
Article Rating