As vítimas da intoxicação após a ingestão de um líquido confundido com cachaça em São Félix do Coribe apresentaram melhora no quadro de saúde. Internados no Hospital da cidade de Barra, no oeste baiano, dois foram extubados nesta segunda-feira (23): Soniele Alves da Silva, de 18 anos, que foi retirada da ventilação mecânica pela manhã, e Anderson Santos das Neves, de 30 anos, no começo desta tarde.

Apenas Carina Cátia Santos, de 41 anos, permanece intubada. Outras duas pessoas já tiveram alta. No entanto, três trabalhadores morreram após beberem o líquido: o adolescente V.O.A, 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, de 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos. Eles eram moradores do distrito de Porto Novo, na cidade de Santana.

O caso aconteceu na última sexta-feira (20), quando os trabalhadores estavam no interior de um ônibus em uma fazenda e  aguardavam o pagamento pelos serviços prestados. O dono da fazenda fez contato com a prefeitura para tentar salvar os funcionários. Ao beber o líquido, oito pessoas começaram a passar mal ainda no ônibus. Algumas vítimas tiveram convulsões e a situação causou desespero no restante dos trabalhadores.

4 1 voto
Article Rating