Vivendo em lua de mel com o torcedor, o Bahia volta a campo na noite deste sábado (4) para enfrentar o Ferroviário (CE) pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O confronto será iniciado às 20:30 e a expectativa é de um público superior aos 30 mil presentes.
O treinador Renato Paiva não deu pistas em relação ao time titular, porém a tendência seja pela escalação da força máxima, principalmente pelo fato da equipe ter perdido na estreia para o Sampaio Correa, no Maranhão, por 1 a 0.
Os desfalques ficam por conta do volante Rezende, que sentiu um incomodo na coxa, e do lateral-esquerdo Chavez, que está com um desconforto muscular.
Já o time do Ferroviário, treinado pelo ex-meia Paulinho Kobayashi, venceu na estreia o Ceará, no primeiro clássico cearense da competição, por 3 a 0, e no campeonato estadual é o vice-líder do grupo B com 7 pontos em quatro jogos.
O Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.
Já o Ferroviário deve ir a campo com Douglas Dias, Wesley, Edgar, Éder Lima, Zé Carlos; Vinícius Paulista, Lincoln, Felipe Guedes; Deysinho, Erick Pulga e Ciel.